Dois candidatos que disputavam o cargo de vereador na cidade de Osasco tiveram um único voto nas eleições municipais de domingo (6). Mauro Carvalho, do PRTB, e Josiane Doces (Rede) são os últimos colocados da lista divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Já na outra ponta da listagem estão Elânia Silva (PSD), Ralfi Silva (Republicanos) e Paulo Júnior (PRD), que somam mais de 18,6 mil votos, juntos.
Elânia, esposa do ex-vereador e atual secretário municipal Ribamar Silva, foi a candidata que mais recebeu votos em Osasco (6.391 votos) e ocupará uma cadeira na Câmara Municipal pela primeira vez. Já Ralfi (6.347 votos) e Paulo Júnior (5.899 votos) conquistaram a reeleição.
Mais de 429 mil eleitores compareceram às urnas nas eleições municipais de domingo em Osasco. Mais de 23 mil eleitores anularam o voto para vereador (5,51%) e outros 25.335 votaram em Branco (5,90%).
Conheça todos os vereadores eleitos na cidade aqui. Eles assumirão as 21 vagas na Câmara Municipal de Osasco na próxima legislatura (2025-2028).
LEIA TAMBÉM// Gerson Pessoa promete continuidade e melhorias após vitória expressiva em Osasco