sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Opinião

Frases

Por Redação | Atualizado em: 04/06/2015 21:31 Siga-nos no Google News
Publicidade

“É perturbador que um país como o Brasil esteja tão preocupado em priorizar a discussão sobre punição de adolescentes que praticam atos infracionais registrados ocasionalmente, quando torna-se tão urgente impedir assassinatos brutais de jovens cometidos todos os dias”.
Trecho de nota da Unicef, onde a entidade critica a proposta de redução da maioridade penal no Brasil

“Ele permitiu voluntariamente… que o avião perdesse altitude, o que não tinha motivo para fazer. Ele não… tinha motivo para impedir o piloto no comando de voltar à cabine. Não tinha motivo para se recusar a responder ao operador de tráfego aéreo, que o estava alertando sobre a perda de altitude” .
Brice Robin – promotor que investiga a queda do voo 9525, de empresa aérea alemã, na França, sobre atitude do co-piloto

“Vou dizer uma coisa arriscada: o [ex-presidente] Lula perde hoje. Hoje [se fossem realizadas novas eleições], o Lula perde”.
Fernando Henrique Cardoso (PSDB) – ex-presidente

Publicidade

“Não posso deixar de repetir aqui o bem que a Lava Jato está fazendo à Petrobras”.
Graça Foster – ex-presidente da Petrobras, em depoimento na CPI da Petrobras sobre a operação da Polícia Federal para apurar casos de corrupção envolvendo a empresa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *