Início Cidades “Não tem tubarão, mas tem sereia”, brinca Boca Rosa em tour por...

“Não tem tubarão, mas tem sereia”, brinca Boca Rosa em tour por sua mansão na Granja Viana

0
boca rosa mansao granja viana
Bianca Andrade fez um tour por sua nova mansão na Granja Viana, em Cotia /Fotos: Reprodução Instagram

A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, fez um tour por sua nova mansão na Granja Viana, bairro nobre de Cotia, e que está avaliada em R$ 18 milhões. O vídeo foi publicado em seu canal do YouTube, no sábado (27).

Bianca começa o vídeo lembrando que chegou até o imóvel após assistir um outro tour feito no local. “Desde quando assisti o tour pela primeira vez eu sonhei com essa casa, queria que ela fosse minha e agora estou fazendo esse tour para vocês, então está sendo emocionante”, disse.

Escritório com aquário / Reprodução/YouTube

A influenciadora digital mostra o escritório com uma mesa enorme. “Vocês sabem como amo o escritório, amo trabalhar. E essa parte é uma mais mais gostosas da casa, é uma das mais impactantes”. “Aqui é uma parte do aquário famoso que tinha tubarão. Uma parte dessa está no escritório e a outra aparece na sala”, explica a moradora da Granja Viana.

A todo momento, Boca Rosa ressalta a arquitetura da casa. “Me sinto muito na casa da família Cullen. Se você ver o filme ‘Crepúsculo’, vai notar que é muito parecido”, afirma e explica que o tour será divido em duas partes. Essa primeira mostra a parte interna da propriedade. No próximo, ela deseja mostrar toda a área externa, que tem piscina, área gourmet, haras, entre outros ambientes e atrativos.

Reprodução/YouTube

Depois, Bianca volta a falar do aquário. “O povo ficou preocupado com tubarão, mas olha, eu tenho peixinhos muito legais. Aqui ficavam dois tubarões. E uma galera perguntou se eles ficaram aqui, mas não tinha como. Eles foram para um lugar muito maior. Não tem tubarão, mas tem sereia”, brinca.

mansão boca rosa granja viana 2
Mansão de Bianca Andrade, em Cotia / Foto: Reprodução Instagram

A empresária de 28 anos diz que muita gente perguntou como funciona a questão da privacidade, já que sua mansão luxuosa é toda em vidro. “É um condomínio muito pequeno, com pouquíssimos moradores, e a galera é muito tranquila, um respeita muito a privacidade do outro. Agora eu entendo o motivo dessa casa ser toda de vidro. E é muito tranquilo”, destaca.

“Frescuras de gente chique”

Ainda durante o tour, Bianca Andrade contou que antes de se mudar para Cotia, morou em um imóvel em Alphaville, bairro nobre entre Barueri e Santana de Parnaíba. “Na casa em Alphaville, eu não comprei nada, não comprei um prato. Aqui eu fiz tudo. Tudo o que tem aqui em casa tem o meu toque, meu jeitinho”, disse.

Reprodução/YouTube

Ela mostrou detalhes de coisas que via nas novelas e sonhava em ter, como uma coifa. “Frescuras de gente chique”, brinca. “Queria ter uma casa assim com essas coisas esquisitas que não fazem o maior sentido? Então, eu queria ter”. “Cada panela dessa é [o valor de] uma bolsa. Sabe bolsa cara? Então me dei de presente”, disse.

Reprodução/YouTube

Bianca mostrou os jogos de panelas de grife, o armário gigante com a louça e ressaltou a identidade visual da mansão. “A casa é toda nessa identidade de ferro, concreto, preto. Essa casa foi feita com muito capricho”, completou. “Acredita. Eu mentalizei tanto que aconteceu”.

O imóvel é todo integrado e conta com apenas um andar, o que para Bianca é perfeito. Ela mostrou ainda o corredor extenso todo em Led e painéis de madeira e que conta com uma cozinha embutida. Depois, a empresária exibiu o quarto do filho Cris, de 3 anos, fruto do antigo relacionamento com o ex-BBB Fred.

banheiro boca rosa
Foto: Reprodução Instagram

A suíte da Boca Rosa é grande e conta com frigobar, esteira, amplo contato com a natureza e dois closets com ao menos dois corredores em cada. No primeiro closet ficam as roupas do dia a dia de Bianca, como moletons e pijamas. Já o outro guarda todo o acervo Boca Rosa, com looks icônicos dos quais ela não consegue desapegar.

Reprodução/YouTube

A primeira parte do tour pela mansão de Boca Rosa termina no cinema, onde a influenciadora mostra as poltronas enormes, as guloseimas e finaliza deitada e enrolada nas cobertas.

Assista ao vídeo completo: