Início Cidades Polícia de Cotia investiga mulher suspeita de torturar marido e suposta amante...

Polícia de Cotia investiga mulher suspeita de torturar marido e suposta amante dele

0
itraição empresario amante
Mulher é presa suspeita de envolvimento na agressão do marido e da suposta amante dele /Foto: Freepik

Uma mulher foi detida pela Polícia Civil de Cotia suspeita de sequestrar e torturar o próprio marido e a suposta amante dele. A mãe e o irmão dela também foram presos suspeitos de participar da violência.

As informações são do G1. De acordo com a reportagem, a esposa do empresário descobriu o caso extraconjugal do marido com uma jovem que trabalha na empresa dele, situada em Cotia. Depois que a situação veio à tona, ele e a jovem passaram a receber ameaças da família da mulher do empresário.

As agressões, no entanto, teriam ocorrido em um apartamento que ele havia alugado em Sorocaba, onde supostamente se escondia com a jovem apontada como amante. O empresário foi arrancado à força do imóvel, agredido e obrigado a entrar em um veículo.

À polícia, a jovem relatou que também foi agredida dentro do mesmo apartamento, onde teve os cabelos cortados. Depois, chegou a ser levada à São Paulo, onde foi recebida pela esposa do empresário e ameaçada de morte. Vizinhos escutaram o barulho e acionaram a polícia. A suposta amante foi socorrida com lesões pelo corpo e sinais de esganadura, e procurou a delegacia para registrar o ocorrido.

A polícia teve acesso às imagens que mostram pelo menos três pessoas envolvidas na agressão ao empresário, que teve fraturas e ferimentos pelo corpo, chegando a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostraram o apartamento onde as vítimas foram agredidas. A porta foi arrombada e o imóvel estava completamente revirado.

A esposa, a sogra e o cunhado do empresário foram presos temporariamente nessa segunda-feira (30), conforme informou ao G1 o delegado do 2º DP de Cotia, Alexandre Cavalheiro. O caso é investigado como tortura, sequestro, lesão corporal e dano.