Início Cidades Prefeitura emite nota sobre desabamento de teto de farmácia em Itapevi

Prefeitura emite nota sobre desabamento de teto de farmácia em Itapevi

0
desabamento teto farmacia em itapevi
Laje do estabelecimento comercial desabou por volta das 17h / Foto: PMI

A Prefeitura de Itapevi emitiu uma nota a respeito do desabamento do teto de uma farmácia, na rua Nelson Ferreira da Costa, Jardim Vitápolis, na tarde desta terça-feira (22). No texto, a administração informa que “o estabelecimento operava normalmente quando foram ouvidos alguns estalos, o que levou à evacuação do local”.

Até o momento, não há informações sobre feridos. Além do Corpo de Bombeiros, que mobilizou seis viaturas para atender a ocorrência, estão no local equipes do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (SAMU), Defesa Civil e Guarda Civil Municipal.

Reprodução/Record TV

Ainda de acordo com a administração municipal, as equipes competentes vão verificar a regularidade das licenças do estabelecimento. “A Prefeitura segue monitorando o caso para fornecer atualizações acerca da ocorrência”, finaliza.

A ocorrência assustou moradores do entorno, que se aglomeraram na via. Imagens exibidas no “Cidade Alerta”, da Record TV, mostraram a laje da farmácia ao chão e os escombros.

teto de farmacia itapevi
Foto: Reprodução/Record TV

Segundo informações da Record News, pessoas que moram ao lado da edificação comercial foram orientadas a deixar suas residências. Ainda não se sabe o que causou o desabamento.

Leia a nota da Prefeitura de Itapevi na íntegra:

“Nesta tarde de terça-feira (22), por volta das 17h10, ocorreu a queda de uma laje parte de uma farmácia localizada na Rua Nelson Ferreira da Costa, número 56, no bairro de Chácara Vitápolis. De acordo com informações preliminares, o estabelecimento operava normalmente quando foram ouvidos alguns estalos, o que levou à evacuação do local.

Até o momento, não há indícios de vítimas. As autoridades competentes, como SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) estão no local para apurar a situação e verificar a regularidade das licenças do estabelecimento.

A Prefeitura segue monitorando o caso para fornecer atualizações acerca da ocorrência.”