Foi presa em Barueri pela Polícia Civil nesta quinta-feira (22) a influenciadora digital Lorrayne Bauer, de 19 anos, acusada de integrar um grupo que trafica drogas na região da Cracolândia.
O perfil da jovem, que posta nas redes sociais fotos e vídeos em viagens e ostentando bens, o levaram a ser apelidada de “Princesa da Cracolândia”. “Ela se utilizou do tráfico de drogas para fazer a escalada social dela”, declarou o delegado Roberto Monteiro, ao “Brasil Urgente”, apresentado por José Luiz Datena na Band.


“Hoje fizemos uma diligência em Barueri e localizamos a Lorrayne. Ela foi presa e apontou um hotel na cracolândia onde ela ficava durante a atividade de tráfico dela e também onde guardava droga. Nós apreendemos uma grande quantidade de droga que ela comercializava”, explicou o delegado. “Ela disse que foi levada a essa vida por más companhias”, completou Monteiro.


Após ser detida em Barueri, a “Princesa da Cracolândia” será encaminhada ao 89º DP, de onde será conduzida ao sistema carcerário.
Ela já estava em prisão domiciliar por ser mãe de um bebê de poucos meses e agora volta para a prisão. O pai do filho dela também é acusado de tráfico. Após a prisão, o perfil de Lorrayne no Instagram foi desativado.