Início Cidades Quadrilha que usava veículos de aplicativos para “delivery” de drogas é presa...

Quadrilha que usava veículos de aplicativos para “delivery” de drogas é presa em Carapicuíba

0
taxa uber 99

Na tarde de terça-feira (2), policiais civis do 1º Distrito Policial de Carapicuíba (Demacro) prenderam 12 pessoas com milhares de porções de drogas.

Após cerca de um mês de investigações e monitoramento dos indivíduos, os policiais descobriram que o bando fazia o uso de veículos de aplicativos, retiravam drogas de um imóvel e realizavam a distribuição em pontos de vendas espalhados pela região.

>>>
Leia também: Projeto quer limitar taxa cobrada por Uber e 99 de motoristas 
>>>

A equipe da unidade policial diligenciou até um imóvel situado na Rua Bootes, no Jardim Novo Horizonte, e desencadeou uma operação para prender a organização criminosa.

Foram apreendidos 12.850 microtubos de cocaína, 9.000 porções de crack e 3.000 porções de maconha, perfazendo um total de cerca de 38 kg de drogas.

Os doze criminosos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.