A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco realiza neste domingo (28), das 15h às 21h30, uma edição especial do programa Samba Rock de Oz – de Quebrada em Quebrada.
Evento, que ocorre no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, comemora o Dia do Samba Rock, celebrado na quarta-feira, 31 de agosto. A entrada será 1 kg de alimento não-perecível. As doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade do município.
Esta edição contará com uma equipe de DJs de Osasco, como DJ Edson, DJ Nenê, DJ Maxcotte e show com a banda Swinga Mano Velho.
O evento terá ainda outras atrações, como aula de dança com o professor Carlinhos Samba Rock, às 16h, além de feira de artesanato, praça de alimentação e mais.
SERVIÇO
Samba Rock de OZ de quebrada em quebrada
Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso (Avenida Visconde de Nova Granada, 513 – Km 18)
Horário: das 15h às 21h30.
Entrada gratuita