Início Cidades Barueri Viih Tube e Eliezer se batizam em igreja evangélica em Alphaville: “nascemos...

Viih Tube e Eliezer se batizam em igreja evangélica em Alphaville: “nascemos de novo”

0
viih tube e eliezer se batizam em alphaville
O momento foi registrado e publicado nas redes sociais do casal / Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer se batizaram nas águas na igreja evangélica Lagoinha Alphaville, em Barueri, no fim de semana. O momento foi compartilhado pelo casal nas redes sociais neste domingo (16).

“Um dos melhores dias das nossas vidas! Nascemos de novo! Te entregamos tudo Deus! Nossa casa, nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nosso trabalho, nossas empresas, use a gente da forma que o Senhor quiser! Será uma honra ser seus escolhidos”, disse o casal de ex-BBBs.

Eles estão entre as mais de 2500 pessoas que desceram às águas na cerimônia religiosa realizada no sábado, de acordo com a igreja. “Há quem ache que é muita gente. Eu acho que é pouco. Que venham as dezenas de milhares para nascer de novo”, comemorou o pastor evangélico André Fernandes, que pastoreia a Lagoinha Alphaville.

Outros famosos e personalidades já se batizaram na Lagoinha Alphaville, como o cantor Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba; o marido de Mara Maravilha, Gabriel Torres; e a apresentadora Nadja Haddad. Também foi nessa igreja que a Mavie, primeira filha de Bruna Biancardi com Neymar, foi apresentada.

Viih Tube rebate críticas: “Não preciso me batizar para ter engajamento”

O vídeo do batismo do casal de influenciadores teve mais de 20 milhões de visualizações, mais de 1,8 milhão de curtidas e milhares de comentários. Muitos internautas comemoraram a decisão do casal, que mora na Granja Viana, em Cotia, além de muitas críticas.

Nos Stories do Instagram, Viih Tube rebateu alguns dos questionamentos: “Fiquei preocupada porque era crente falando mal de crente e o Deus que eu sirvo não ficaria feliz com isso, muito pelo contrário, quanto mais falarem, melhor para todos”.

Reprodução

“Jesus está no nosso coração, independente da religião que você escolher. Não é porque a gente se batizou numa igreja evangélica, a gente acha a católica ruim. Não acho nada… Se você se sente bem em qualquer outra religião, que bom”, continuou a influenciadora digital. “Eu não preciso me batizar para ter engajamento. Trabalho muito para ter engajamento, não preciso. Publiquei porque vou influenciar pessoas que me seguem a conhecerem a Deus”, completou.

Ainda nos Stories, Viih Tube afirmou que cresceu em uma família evangélica e que sempre teve o hábito de ir à igreja, mas que deixou de frequentar por se sentir desconfortável com a quantidade de pessoas que acabava invadindo sua privacidade durante os cultos. “Era muita gente fazendo foto, eu ficava incomodada. Amo encontrar as pessoas na rua e tal, mas naquele momento, eu ficava incomodada”, revelou.

A mãe de Lua e de Ravi contou ainda que passou a assistir os cultos no formato online, mas que sentia falta de frequentar a igreja. O casal, então, conheceu a Lagoinha Alphaville durante o momento desafiador que viveu após o nascimento do Ravi. “O Eliezer [recebeu um convite e] foi… Lá, eu não passei por isso de não me sentir à vontade porque vai muito famoso, então a gente era só mais um. Me senti tranquila com a minha privacidade, amei a igreja, a forma que pregam, tudo”, completou Viih Tube.