Início Cidades Ao lado de Gerson Pessoa, Rogério Lins recebe Prêmio ACEO de Empreendedorismo

Ao lado de Gerson Pessoa, Rogério Lins recebe Prêmio ACEO de Empreendedorismo

0
rogerio lins aceo
Gerson Pessoa, Marcos Atchabahian e Rogério Lins / Foto: ACEO

A Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO) entregou ao prefeito Rogério Lins (Podemos) o Prêmio ACEO de Empreendedorismo, na noite de segunda-feira (14). No evento, a entidade recebeu também o prefeito eleito para a gestão 2025-2028, Gerson Pessoa (Podemos), em seu primeiro compromisso público após a eleição.

Lins recebeu das mãos do presidente da ACEO, Marcos Atchabahian, a premiação que havia sido ofertada em junho deste ano, mas que o prefeito não pôde receber por estar viajando.

Atchabahian destacou que o Prêmio é um reconhecimento pelo apoio de Lins ao empreendedorismo na cidade: “Foi um tempo de muito trabalho em que Osasco cresceu e prosperou”.

Na ocasião, o presidente destacou também que as presenças de Gerson e Rogério são um marco histórico para a ACEO e reforçam os laços entre o empresariado local e o Poder Público Municipal.

Pandemia e outros desafios

Ao fazer um rápido retrospecto de sua gestão, Rogério Lins lembrou do período da pandemia e das dificuldades enfrentadas. Ele falou ainda da sua preocupação com os empresários da cidade.

“Ao longo desses oito anos eu sempre procurei estar muito próximo de quem empreende. Porque a gente entendeu que essa deveria ser uma das nossas principais políticas públicas: incentivar que os comércios, as empresas e as indústrias pudessem se desenvolver na nossa cidade”, explicou.

Já sobre o Prêmio ACEO de Empreendedorismo, disse não saber se merecia: “Vou receber essa homenagem, não sei se mereço. Fiz questão de estar aqui porque respeito muito o comércio e o empreendedorismo no nosso município, que é quem gera emprego desenvolvimento. E é por isso que Osasco não para de crescer”.

Missão de continuidade em Osasco

Por sua vez, Gerson Pessoa falou sobre o legado que recebe e classificou sua eleição como “missão de dar continuidade ao trabalho e continuar fazendo a diferença”.

“Os números comprovam que Osasco fez uma gestão diferenciada, que trouxe resultados em todas as áreas, se tornando a segunda maior economia do estado de São Paulo, e a sétima do país”, destacou.

Ele ainda enfatizou que ao receber o convite para ser na ACEO o seu primeiro compromisso oficial, não titubeou. “Eu estive na ACEO na reta final das eleições e o presidente me convidou para que o primeiro ato oficial fosse aqui e de imediato eu aceitei”, explicou.

O evento contou também com a participação de diretores da ACEO e associados da entidade, secretários municipais, vereadores e da presidente da OAB Osasco, Maria José Soares Bonetti.