A Prefeitura de Barueri tem lugar garantido na Feira do Empreendedor, organizado pelo Sebrae e realizado de 18 a 21 de fevereiro, das 10h às 21h no Pavilhão do Anhambi em São Paulo.
A entrada é gratuita, mediante inscrição antecipada no site: feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. Para os interessados, haverá transporte alternativo com saída do Ganha Tempo, no sábado a partir das 10 horas. Mais informações podem ser obtidas no Posto de Atendimento Sebrae-Barueri, localizado na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro. Telefone: 4199-1333 ramal 303.
A Feira do Empreendedor é o maior evento de empreendedorismo do Brasil. De acordo com dados do Sebrae, em 2016, durante os quatro dias, participaram 130 mil visitantes, 420 expositores e R$ 140 milhões em negócios fechados nos seis meses seguintes. 94% do público declarou objetivos atingidos na visita.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Barueri, Joaldo Rodrigues – o Magoo, a cidade não poderia ficar de fora dessa. “Vamos para a Feira para mostrar as oportunidades que existem em Barueri. Explicar para o mundo dos negócios que, além da infraestrutura oferecida, o município tem gestão”, relatou. Para mais informações ligue: 0800-570-0800.