O Barueri Vôlei Clube está apresentando seu elenco para a temporada 2024/2025 pelas redes sociais. Até o momento, a equipe já apresentou o técnico, o time de centrais e opostas. A apresentação começou com o anúncio de que o técnico Wagner Luiz Coppini Fernandes, o Wagão, fica mais uma temporada no time.
Wagão, aos 65 anos, está neste momento em Paris, nos Jogos Olímpicos, como assistente técnico de José Roberto Guimarães. Ex-jogador do Banespa e da Pirelli, e com passagens pela seleção brasileira como atleta, ele assumiu o comando técnico do BVC na temporada passada, dando continuidade ao trabalho do fundador José Roberto Guimarães. Sua experiência como assistente técnico da seleção adulta e o atual papel de técnico da seleção feminina sub-21 prometem agregar muito valor à equipe de Barueri.
Entre as atletas, destaque para a renovação com a oposta Gabi Carneiro, de 21 anos, que já acumula títulos importantes como um Campeonato Paulista sub-21 e vice-campeonatos brasileiros. Outra renovação celebrada foi a de Jheovana Emanuele Sebastião, de 23 anos, recordista de pontos em uma única partida na Superliga, com impressionantes 40 pontos na temporada 2023/24.
No meio de rede, o BVC apostou na permanência de Luzia da Silva Nezzo, jovem talento de 20 anos que já é destaque na seleção brasileira adulta. Para complementar o setor, o clube trouxe Lanna Gabriela Gomes Machado, de 24 anos, ex-Brasília Vôlei, e Milena, de 22 anos, promessa vinda das categorias de base de Minas Gerais.
O time não anunciou ainda quem serão as novas líberos e ponteiras. Uma das levantadoras será Ana Cristina Porto, de 41 anos, que atuou na última temporada no Bluvolêi.