segunda-feira, 15 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Casal é preso no Centro de São Paulo com 200 cápsulas de cocaína no estômago

Suspeitos viajaram de Mato Grosso do Sul para a capital paulista.

Por Jenifer Oliveira | Atualizado em: 23/04/2026 17:32 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Polícia Militar prendeu um casal de estrangeiros na tarde de quarta-feira (22), no Brás, Centro de São Paulo. A dupla transportava 200 cápsulas de cocaína escondidas dentro do próprio organismo. O flagrante ocorreu durante a Operação “Fim da Linha”, do 1º Batalhão de Trânsito.

Os policiais abordaram um ônibus de viagem que partiu de Corumbá (MS). A equipe suspeitou do comportamento de um homem de 34 anos e de uma mulher de 41 anos, que não carregavam nenhuma bagagem. Na revista inicial, os agentes localizaram 16 cápsulas da droga ocultas em um tênis e em um cobertor.

Diante da suspeita de ingestão de entorpecentes, a PM encaminhou o casal ao Hospital Ipiranga. Segundo a polícia, o exame de raio-x confirmou que cada um dos suspeitos carregava 100 cápsulas de cocaína no estômago. A dupla permanece internada sob custódia policial até a completa eliminação da substância.

Publicidade

O caso foi registrado na sede da Polícia Federal como tráfico internacional de drogas. Durante o registro, os agentes federais também constataram que os suspeitos utilizavam documentos falsos.

Escrito por

Jenifer Oliveira

Jenifer Oliveira é editora do Portal Visão Oeste. Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, atua na imprensa regional desde 2016. Com expertise em jornalismo digital, acumula experiências na redação e edição de texto, reportagem e assessoria de imprensa e comunicação.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *