Início Cidades Barueri Chuva com granizo inunda mansão de Deolane Bezerra em Alphaville

Chuva com granizo inunda mansão de Deolane Bezerra em Alphaville

0
chuva inunda mansão de delane bezerra alphaville
Deolane mostrou a água invadindo alguns cômodos da mansão / Fotos: Reprodução/Instagram

A forte chuva com granizo que atingiu a região nesta segunda-feira (10) trouxe transtornos para a influenciadora digital Deolane Bezerra, que viu a água invadir sua mansão em Alphaville, bairro nobre situado entre Barueri e Santana de Parnaíba.

Nos stories do Instagram, a advogada mostrou as goteiras que se formaram em alguns dos cômodos do imóvel de luxo, dentre eles o quarto da filha mais nova, Valentina, e um closet. “Meu Deus do céu! Tem que pegar outro balde para cá. olha o quarto da Valentina!”, disparou a loira.

Algumas horas depois, Deolane desabafou: “Decidi que não iria endoidar. Acionei a construtora porque a casa está na garantia, acionei o seguro, e fui treinar”, afirmou Deolane.

Foto: Reprodução/Instagram

A advogada não foi a única famosa que passou por perrengue com as chuvas desta segunda-feira. Sua vizinha Simone Mendes também apareceu nos Stories assustada com a tempestade, que chegou a quebrar uma telha da mansão em que mora com o marido, o empresário Kaká Diniz e os filhos, Henry e Zaya.

“Galera, está chovendo gelo! Estou vendo as pedras. Deus proteja o meu telhado. Que loucura! Galera, se liga como é que está o meu jardim, gelo, gelo e gelo. Parece que estou na neve. Nem precisei ir para a neve, ela veio para São Paulo e para o meu jardim. Estou chocada”, disparou a cantora sertaneja.

mansão simone mendes neve
Simone mostra área externa das mansão coberta de granizo /Reprodução/Instagram

A artista também mostrou a água entrando pela lâmpada e escorrendo pelos cômodos da residência. “Arrebentou as telhas e tudo lá em cima! Eita! Alagou tudo, quebrou tudo”, disse Kaká.

Na região, mais de 16 mil imóveis ficaram sem energia elétrica após o temporal desta segunda-feira. Além disso, a água subiu em alguns pontos de Barueri, como na região do Tamboré.

LEIA TAMBÉM// Filha de Lexa morre três dias após nascimento prematuro