A forte chuva que atingiu a região oeste da Grande São Paulo na tarde desta quarta-feira (6) causou diversos pontos de alagamento em Carapicuíba, Osasco e Barueri.
A água subiu no entorno do Terminal Luiz Bortolosso, no km 21, limite entre Carapicuíba e Osasco, dificultando o trânsito na região.
Em Carapicuíba, a Marginal do CSU, no bairro Cidade Ariston, ficou completamente submersa, repetindo-se o cenário registrado na noite anterior, quando também choveu. A rua Xapuri, na região da Aldeia, também tem trechos alagados nesta quarta (6).

Na cidade de Osasco, a água subiu em alguns trechos das ruas Antonio Agú e Salém Bechara, na região central. Também há registro de alagamentos no Quitaúna.

Já em Barueri, alguns bairros que já haviam sofrido com o temporal dessa terça (5), como Tamboré e Jardim Helena Maria, voltaram a registrar pontos de alagamento hoje. Um trecho da Avenida Diretriz, no Jardim Mutinga, também alagou, deixando submersos pneus de vários veículos estacionados.
O Corpo de Bombeiros registrou 15 chamados para alagamentos na região metropolitana, nas cidades de Osasco, Barueri e Perus; e seis chamados para queda de árvores até às 17h09.