A Operação “Durma Bem”, realizada no último fim de semana por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapevi e do Grupo de Operações Especiais (GOE), resultou na fiscalização de estabelecimentos, na apreensão de munições e na restauração da tranquilidade em bairros como Jardim Hokkaido e Cardoso.
A ação teve como foco uma residência e uma adega que vinham causando incômodo aos vizinhos devido ao som alto e ao funcionamento irregular. Durante a operação, uma adega localizada no bairro Cardoso foi o centro das atenções. Cerca de 200 pessoas que estavam no local foram abordadas e revistadas.
Dentro do estabelecimento, as equipes encontraram uma sacola plástica com 21 munições recarregadas calibre 9mm, que foram apreendidas. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana de Itapevi, o proprietário das munições não foi identificado, e o dono da adega foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
LEIA TAMBÉM// Corregedoria prende PM em Barueri ligado a assassinato em Guarulhos