Início Cidades Gerson Pessoa e Rogério Lins lamentam morte de secretário adjunto em ataque...

Gerson Pessoa e Rogério Lins lamentam morte de secretário adjunto em ataque na Prefeitura de Osasco

0
gerson pessoa moreira
Foto: reprodução Instagram

A morte do Secretário Adjunto de Segurança de Osasco, Adilson Moreira, gerou comoção e manifestações de pesar por parte de autoridades. O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, e o ex- prefeito de Osasco, Rogério Lins, lamentaram o ocorrido e prestaram solidariedade à família da vítima.

Em suas redes sociais, Gerson Pessoa explicou como se desenrolou o evento trágico. “Infelizmente, uma notícia muito triste nos surpreendeu na tarde desta segunda-feira. Após uma discussão com o secretário-adjunto de Segurança, Adilson Moreira, um GCM efetuou disparos e fez o secretário refém em uma sala de reuniões da Prefeitura”, escreveu.

Segundo Gerson, Adilson Moreira era servidor público há mais de 25 anos em Osasco e prometeu suporte à família. “Estou consternado com essa situação. Vamos acompanhar a família do Moreira e oferecer todo o suporte necessário neste momento de dor”, concluiu.

Rogério Lins também expressou seu pesar e consternação com a morte de Moreira, a quem chamou de “grande combatente” e “amigo”. “Lamentamos essa situação ocorrida na Prefeitura de Osasco, que culminou na morte covarde do secretário-adjunto de Segurança e Controle Urbano, Adilson Moreira”, publicou Lins. Lins destacou ainda a trajetória de Moreira como guarda civil municipal e sua luta por melhorias para a GCM. “Moreira, que foi guarda civil municipal antes de atuar como secretário adjunto, foi um dos que lutou por melhorias para a GCM. Vá em paz meu irmão!”, escreveu.