Início Cidades Grêmio Osasco Audax conquista Prêmio Ouro no Programa de Excelência da FPF

Grêmio Osasco Audax conquista Prêmio Ouro no Programa de Excelência da FPF

0
Go Audax ouro FPF
Foto: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão

O Grêmio Osasco Audax foi premiado com o troféu da categoria Ouro no Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol (FPF) em cerimônia realizada nesta terça-feira (11), em São Paulo. A conquista é um reconhecimento de sua excelência em gestão, marketing e relacionamento com a torcida.

A 9ª edição do Programa de Excelência da FPF distribuiu mais de R$ 1 milhão em prêmios a 21 clubes filiados, divididos nas categorias Ouro, Prata e Bronze. O Osasco Audax, juntamente com outros sete clubes, foi premiado com R$ 80 mil.

Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, destacou a importância do programa como incentivo aos clubes: “É sempre um prazer conviver com vocês, clubes, e poder trocar com vocês… Sou especialmente grato aos presidentes e profissionais que executam a missão de cobrar as áreas internas para que a gestão do clube seja bem-sucedida.”

O Programa de Excelência é um projeto de incentivo da FPF aos clubes filiados, que são avaliados ao longo da temporada em diversos quesitos como Gestão, Marketing e Torcida. O objetivo é estimular a evolução dos clubes, que competem consigo mesmos em busca da melhoria contínua.

Clubes Premiados na PEX:

  • Ouro: Audax, Corinthians, Ferroviária, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos, São Bento, São Paulo
  • Prata: Água Santa, Grêmio Novorizontino, Guarani, Ituano, Juventus, Marília, Paulista, Rio Branco
  • Bronze: Botafogo, Desportivo Brasil, Grêmio-São Carlense, Ponte Preta, XV de Piracicaba