As inscrições para a edição inédita do programa “Elas são Tech” do iFood, voltado exclusivamente para mulheres engenheiras de software, se encerram nesta quinta-feira (6).
O iFood está com vagas de contratação imediata para engenheiras de software com experiência em Backend, domínio de programação funcional com interesse em linguagens técnicas como Kotlin ou Java. O processo seletivo inclui um desafio de programação e entrevistas presenciais na sede da empresa em Osasco. Para as candidatas aprovadas e que residem fora da cidade, o iFood custeará o translado para a fase final presencial.
Atualmente, cerca de 31% da equipe de tecnologia do iFood é composta por mulheres, e o programa “Elas são Tech” visa aumentar ainda mais essa representatividade. A diretora de Aquisição de Talentos do iFood, Silvia Kihara, destaca que o programa é um compromisso contínuo com a diversidade e uma busca por profissionais apaixonadas por desenvolvimento de software.
Além da oportunidade de emprego, o iFood irá promover um evento híbrido no dia 20 de fevereiro para todas as inscritas no processo, com networking, palestras e integração ao ecossistema da empresa.
As vagas abertas são oportunidades de trabalho remoto em tecnologia e oferecem diversos benefícios, incluindo: iFood benefícios (com saldo de vale-refeição ou alimentação), assistência médica e odontológica, seguro de vida, ajuda de custo para curso de idiomas, farmácia, vale cultura e incentivos para desenvolvimento profissional.
Serviço:
- Elas são Tech
- Inscrições: Até quinta-feira, 6 de fevereiro
- Mais informações e inscrições: https://carreiras.ifood.com.br/job/7813956002/?utm_source=blog&utm_medium=ifood-news&utm_campaign=elas-sao-tech