quinta-feira, 18 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

INSS apresenta instalações modernizadas da agência de Osasco nesta sexta-feira (19)

Com investimento de R$ 1,25 milhão, unidade conta com melhorias em acessibilidade e infraestrutura para atendimento aos segurados.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 18/06/2026 09:24 Siga-nos no Google News
Publicidade

O INSS realiza nesta sexta-feira (19), às 15h, a cerimônia de apresentação das instalações modernizadas da Agência da Previdência Social (APS) Osasco. A unidade, localizada na Praça das Monções, 101, concluiu recentemente uma reforma estrutural que havia sido iniciada no início do ano passado.

Com um investimento aproximado de R$ 1,25 milhão, a APS Osasco passou a contar com recursos de acessibilidade, layout interno otimizado e uma infraestrutura civil, elétrica e lógica totalmente revitalizada. Durante todo o período em que esteve em obras, a agência manteve o atendimento administrativo ativo para garantir a assistência aos cidadãos.

A cerimônia contará com a presença da presidente do INSS, Ana Cristina Silveira, acompanhada pela superintendente do INSS em São Paulo, Michelle Reis Moreira, e pelo gerente-executivo de Osasco, Marcos Chaves Lima, além de autoridades locais.

Publicidade

A unidade de Osasco segue oferecendo todos os serviços da Previdência Social à população. O horário de atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *