Nesta sexta-feira (30), às 20h, o teatro do SESI Osasco traz a apresentação da cantora Isadora Melo, com seu show “Anagrama”.
O espetáculo, que tem entrada gratuita, celebra o protagonismo feminino na música brasileira e a estreia da artista como letrista. Isadora estará acompanhada por uma banda formada por: Rafael Marques na guitarra e bandolim, Henrique Albino nos sopros e Gilu Amaral na percussão.
Segundo a cantora, “Anagrama” é uma jornada musical que apresentará canções do álbum homônimo e singles marcantes. O repertório inclui colaborações com artistas como Zé Manoel, Juliano Holanda e Martins.
Isadora Melo já foi indicada ao Prêmio da Música Brasileira e já impressionou o público em produções como “O Baile do Menino Deus”, na trilha sonora da série “Amorteamo”, da Globo, e no protagonismo de “Dorinha meu amor”, espetáculo de João Falcão.
Os interessados podem reservar seus ingressos gratuitamente através da plataforma Meu SESI (meusesi.sesisp.org.br). O show é classificado como livre.
O Teatro do SESI Osasco fica na Rua Calixto Barbieri, 23 e 83 – Jd. Piratininga.