
O funkeiro osasquense MC Guimê publicou uma nota nas redes sociais nesta segunda-feira (30), após a ex-mulher dele, a cantora Lexa, dizer que está tentando resolver sozinha a dívida milionária de uma mansão que ele comprou em Alphaville, bairro nobre entre Barueri e Santana de Parnaíba, em 2016, e que foi parar na Justiça.
O ex-BBB disse que seria breve e que expor o assunto nas redes sociais não iria trazer a solução. “Sendo assim os advogados responsáveis pela defesa continuarão lutando pelos nossos direitos”, escreveu, nos Stories do Instagram.
Ele aproveitou para mandar um recado a quem tem feito críticas a ele: “Desejo que Deus traga paz e luz a vocês. Não entrem em conflitos alheios e em discussões que não sabem 100% do que se passa. Cada um tem sua própria vida para cuidar e isso já deveria ser o bastante”, finalizou MC Guimê.

O pronunciamento do funkeiro veio após Lexa dizer, no sábado (28), que tenta “acordo há anos, mas sozinha”. “Essa dívida é minha sozinha? Não. Chegaram a aceitar o acordo que mandei, e eles mandaram uma contraproposta. Aceitei e depois eles pediram mais [dinheiro]. Estou sozinha para resolver esse super problema. É sempre mais, mais e mais. Não conheço essas pessoas e sou a única que estou tentando resolver”, disparou a artista, que foi casada com Guimê por sete anos. O casamento terminou em setembro do ano passado, após altos e baixos.

“Tento o acordo há anos e só vejo meu nome sair na mídia e lendo barbaridades de pessoas que não tem noção do que está acontecendo. A outra pessoa não mexe nada para resolver. Desculpa o desabafo, mas não aguento mais esse assunto”, completou, sem citar o nome do ex-marido. Em agosto, Lexa e Guimê chegaram a ter os passaportes bloqueados pela Justiça no processo envolvendo a dívida da mansão em Alphaville.