Início Cidades Menor suspeito de participação na morte de idoso é apreendido em lava-rápido...

Menor suspeito de participação na morte de idoso é apreendido em lava-rápido de Itapevi

0
morte de idoso menor itapevi (1)
Crime aconteceu dentro de um sítio, em São Roque /Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na última sexta-feira (2), em um lava-rápido de Itapevi, suspeito de participar de um latrocínio – roubo seguido de morte – na cidade de São Roque.

Segundo o portal de notícias “Jornal Cruzeiro”, o crime aconteceu dentro de um sítio no bairro São João Velho, em São Roque. O proprietário, um idoso, foi encontrado morto com ferimentos no rosto. Os criminosos levaram uma égua, uma charrete e vários objetos de valor.

Durante as investigações, a Polícia Civil ouviu testemunhas e chegou até dois irmãos. Um deles, de 20 anos, foi detido na cidade de Lorena. Ainda de acordo com o “Jornal Cruzeiro”, ele teria confessado o crime e informado que o irmão estaria envolvido no crime.

Os policiais iniciaram as buscas ao adolescente e descobriram, durante as investigações, que o suspeito teria fugido para Itapevi e estava trabalhando em um lava-rápido. As equipes foram até o estabelecimento na última sexta e apreenderam o jovem, que foi encaminhado à Fundação Casa.