O Corpo de Bombeiros controlou durante a madrugada o incêndio que atingiu as instalações do hipermercado Carrefour, na Avenida dos Autonomistas, em Osasco, na noite de ontem. Uma mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento da cidade após inalar a fumaça.
O incêndio começou por volta das 23h30, mobilizando oito viaturas do Corpo de Bombeiros. Segundo informações do SBT, o fogo teria começado na loja da Cobasi e se espalhado para uma parte do hipermercado, que fica ao lado. As causas serão investigadas.
O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), esteve no local durante a madrugada. “O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente e também auxiliou no resgate dos animais que ficam na Cobasi. Todos foram resgatados, estão bem”, afirmou, em vídeo publicado nas redes sociais.

Além das equipes de resgate, outras pessoas se mobilizaram para retirar os animais das instalações da Cobasi. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Segundo Rogério Lins, o complexo está com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) em dia. “E agora ficaram os prejuízos materiais, que certamente esse grande complexo vai se recuperar”, completou Lins.
Os bombeiros deixaram o local em segurança após terminarem a fase de rescaldo.