
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco, acusado de morder e arrancar parte da língua de sua companheira, também de 31 anos, na noite deste domingo (9). Imagens que circulam nas redes sociais mostram os ferimentos.
A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Conceição sem uma parte da língua e com diversas lesões pelo corpo, afirmando que havia sido agredida pelo companheiro, no Jardim Conceição.
Além da agressão na boca, a vítima informou que o homem a mordeu no antebraço, a feriu com um garfo nas costelas e fez ameaças de morte caso denunciasse as agressões à polícia. Na casa dela, os agentes se depararam com muitas manchas de sangue pelo chão.
Rapidamente, o agressor foi identificado e detido nas proximidades. Ele negou as acusações, alegando que a mulher havia sofrido “um surto psicótico” e engolido a própria língua no trajeto que fizeram entre o bar e a residência em que ela mora.

As equipes descobriram que o homem tinha medidas protetivas decretadas pela Justiça que o impediam de chegar a menos de 300 metros da vítima. No entanto, ele a descumpriu.
O agressor foi indiciado e encaminhado à cadeia pública de Osasco. Ele responderá por lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva no contexto de violência doméstica. O caso será investigado pelo 7º DP de Osasco. A polícia solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
LEIA TAMBÉM// Mulher se irrita e ateia fogo em homem que reclamou por não ter comida pronta em Barueri