A família está desesperada à procura de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, moradora de Cajamar, que está desaparecida desde quarta-feira (26).
Antes de desaparecer, a jovem moradora do bairro Ponunduva, trocou mensagens com uma amiga dizendo que estava voltando para casa do trabalho, mas que estava com medo de dois rapazes que pegaram o mesmo ônibus que ela e a encaravam o tempo todo.
Em seguida, a jovem tranquilizou a amiga com uma mensagem de áudio: “Ai, amiga, mas ‘tá’ de boa, sabe? Eles estavam no ônibus, só que nenhum deles desceu no mesmo ponto que eu… Então ‘tá de boaça’, não tem problema nenhum”. Depois disso, Vitória desapareceu.

Ao Visão Oeste, Verônica, irmã da adolescente, afirmou que já fez o boletim de ocorrência do desaparecimento, mas que ainda não sabe o que pode ter acontecido com a irmã.
Quem tiver informações que possam ajudar os familiares e a polícia a chegar ao paradeiro de Vitória pode ligar para a Polícia Militar, no 190, Disque Denúncia, no 181, ou ainda entrar em contato com a família nos telefones (11) 97252-5461 (Verônia) e (11) 96469-1787 (Júlia).