Início Cidades Carapicuíba Polícia apreende drogas escondidas em quarto de bebê em Carapicuíba

Polícia apreende drogas escondidas em quarto de bebê em Carapicuíba

0
sirene policia
Imagem ilustrativa

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e dinheiro e na prisão de um homem por tráfico de entorpecentes em Carapicuíba, na tarde de quinta-feira (28). Os policiais descobriram o esconderijo das drogas: o quarto de um bebê, onde os entorpecentes estavam sob o berço e entre os pertences de uma criança.

A ação policial foi desencadeada após uma denúncia anônima recebida pelo Disque Denúncia. Uma equipe da Força Tática se dirigiu ao endereço indicado e, após obter autorização da moradora, entrou na residência. De acordo com a PM, o suspeito foi encontrado no interior da casa e, após ser abordado, confessou o crime e revelou o local onde as drogas estavam armazenadas.

No quarto do bebê, os policiais encontraram porções de substâncias que aparentavam ser cocaína, maconha e crack, além de uma quantia em dinheiro. O homem preso informou que a residência servia como depósito para as drogas, que eram posteriormente distribuídas em pontos de venda na região de Osasco.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao 3º Distrito Policial de Carapicuíba, onde o caso foi registrado como tráfico de entorpecentes. Ele permanece à disposição da Justiça.

drogas pm carapicuiba
Foto: PM