Os moradores da região oeste da Grande São Paulo, incluindo as cidades de Osasco, Cotia, Carapicuíba, Santana de Parnaíba e Jandira, que necessitam dos serviços do Poupatempo, devem se atentar ao horário de funcionamento especial durante o Carnaval.
Os postos de atendimento presencial estarão fechados nos dias 3 e 4 de março (segunda e terça-feira). O atendimento será retomado na Quarta-Feira de Cinzas (5 de março), a partir do meio-dia.
Apesar da suspensão do atendimento presencial, a população pode ficar tranquila, pois os serviços digitais do Poupatempo continuarão funcionando normalmente durante todo o feriado. São mais de 3,7 mil opções eletrônicas disponíveis, oferecendo praticidade e segurança para o cidadão.
Para acessar os serviços digitais e agendar o atendimento presencial (procedimento obrigatório e gratuito para quem precisa comparecer às unidades), os usuários podem utilizar os seguintes canais oficiais:
- Portal Poupatempo: www.poupatempo.sp.gov.br
- Aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR: Disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos
- Totens de Autoatendimento: Localizados em diversos pontos do estado.
- WhatsApp: Através do número (11) 95220-2974.
LEIA TAMBÉM// Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito a empreendedores em Osasco