Em depoimento na Delegacia de Polícia de Cotia, o rapper e ex-BBB Projota relatou os momentos de tensão que viveu sob a mira de criminosos que invadiram sua residência na madrugada desta terça-feira (17).
No boletim de ocorrência obtido pelo telejornal “Brasil Urgente”, da Band, o ex-BBB relatou que os assaltantes fizeram “terror psicológico” a todo momento e o ameaçaram com uma arma de fogo colocada em sua boca.
Durante a rápida ação criminosa, que aconteceu por volta das 4h, os bandidos chegaram a tirar fotos da mansão e gravar vídeos: “Olha quem perdeu dessa vez”, disse um dos assaltantes, conforme relatou o cantor à polícia.
Segundo o boletim, foram subtraídos da residência diversos itens de valor, além de roupas de grifes e sapatos. Os criminosos também chegaram a fazer transferências via Pix do celular de Projota. Além dele, estavam na residência no momento da invasão seus dois filhos, de 1 e 3 anos.
Os criminosos saíram do condomínio no carro do artista, um Subaru, que foi localizado pela GCM de Cotia em uma travessa da Rodovia Raposo Tavares, em Cotia, no final da tarde de hoje.

O veículo e a residência do ex-BBB passam por perícia. A Polícia investiga como os assaltantes tiveram acesso à propriedade. Ninguém foi preso até o momento.