A Renault, pela terceira vez, foi eleita a montadora com o melhor serviço de atendimento ao cliente no Brasil, de acordo com o levantamento da revista Exame, em parceria com o Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC).
Em evento na quinta-feira (14), em São Paulo, a Renault recebeu o título de “Destaque setorial em Atendimento ao Cliente conforme o 9ª Ranking Exame/IBRC” por ter ficado em primeiro lugar entre todas as empresas do setor automotivo. Na classificação geral, a Renault ficou em quarto lugar em 2018, um avanço de 11 posições em relação a 2017 quando ficou em 15º lugar.
“Estamos sempre oferecendo soluções inovadoras para atender o cliente o mais rápido possível”, afirma Alejandro Botero, vice-presidente comercial da Renault do Brasil.
Desde 2012, a Renault avançou 44 posições quando apareceu neste levantamento pela primeira vez, em 48º lugar. O Ranking Exame IBRC é de Atendimento ao Cliente analisou mais de 500 empresas, ranqueando mais de 100 finalistas, dentre as quais foram destacadas as 25 melhores, as 25 piores e as melhores colocadas em seus setores.
O ranking é divulgado desde 2010 e é uma referência nacional em análise de atendimento ao cliente no Brasil.