terça-feira, 04 de agosto de 2026
Publicidade
Cidades

Starlight Concert traz releituras de Queen e Coldplay para Embu das Artes

Espetáculo no CTG promete experiência sensorial com sucessos como "Bohemian Rhapsody" e "Viva la Vida" no dia 6 de agosto.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 04/08/2026 11:15 Siga-nos no Google News
Publicidade

A cidade de Embu das Artes recebe nesta quinta-feira, 6 de agosto, às 21h, o espetáculo Starlight Concert | Queen & Coldplay. O evento, que acontece no CTG, é uma produção do renomado Projeto Starlight Concerts e promete transportar o público em uma jornada sonora que revisita as trajetórias de duas das bandas mais icônicas da música mundial.

A apresentação oferece uma nova perspectiva sobre obras-primas que moldaram gerações. O repertório inclui sucessos do Coldplay, como “Viva la Vida” e “Yellow”, além de clássicos do Queen, como “Bohemian Rhapsody” e “We Will Rock You”. Cada composição será reinterpretada de forma magistral, com o objetivo de proporcionar uma experiência sensorial completa, onde a música transcende a audição e se sincroniza ao ritmo dos espectadores.

O concerto será realizado na Rua Alexandre Kadunc, 1281, no bairro Tingidor. Os interessados em participar desta experiência musical podem adquirir os ingressos por meio do site Ingresso Digital.

Publicidade
Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *