O principal suspeito de esfaquear um homem ontem (17) na entrada de um motel situado no limite entre Barueri e Carapicuíba, foi preso. A vítima, que é o atual companheiro da ex-namorada do suspeito, foi socorrida em estado grave e encaminhada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Segundo as primeiras informações exibidas ao vivo no programa do SBT “Tá Na Hora”, o crime teria acontecido nas dependências do motel. No entanto, a vítima foi surpreendida pelo homem na portaria do estabelecimento.

O suspeito teria desconfiado que a ex-namorada o havia traído durante o relacionamento que tiveram e decidiu segui-la, de acordo com informações da PM. Ao se deparar com o casal na portaria do motel, partiu para cima do rapaz com uma faca.
O crime, que aconteceu por volta das 17h30, foi registrado pela câmera de monitoramento do motel. Nas imagens, exibidas nesta manhã (18) no jornal “Bora Brasil”, da Band, o casal aparece chegando de moto na portaria do estabelecimento. Nesse momento, o ex da mulher parte para cima do atual dela.
Ele tentou fugir, mas foi localizado em frente à residência de um amigo e detido. Ele responderá por tentativa de homicídio.