Esta semana a Câmara de Osasco retomou os trabalhos após o recesso parlamentar. Como vereador, é um enorme desafio fiscalizar o Executivo e auxiliá-lo, buscando atender aos anseios da população, para que tenhamos uma cidade cada vez mais desenvolvida.
Foi gratificante recebermos na Câmara nosso prefeito Jorge Lapas e ouvirmos o discurso dele sobre o quanto nossa cidade está avançando em todas as áreas. Dá uma enorme satisfação saber que apoio e colaboro com uma gestão de tantas conquistas para nossa amada Osasco, que hoje tem o segundo maior PIB do estado, nono do país, à frente de diversas capitais.
Lapas fez um balanço das ações desenvolvidas nos três anos de mandato. Em Educação, são novas escolas entregues, uniformes, materiais e merenda de qualidade para os mais de 70 mil alunos. Na Saúde, houve diversas melhorias no Hospital Central, além da construção e modernização de UPAs e UBSs. As obras seguem a todo o vapor, como a duplicação da Visconde de Nova Granada e urbanizações.
Em Cultura, a Concha Acústica da Fito revitalizada recebe grandes eventos, temos dois CEUs das Artes e a reforma do Teatro Municipal prestes a serem entregues, o “Osasco Cultural” foi um sucesso, a Semana do Rock, projeto de minha autoria, se firma cada vez mais no calendário municipal.
Tive a satisfação de ouvir do prefeito Lapas: “a cidade acertou em te escolher como vereador”. Pois digo a Lapas que o trabalho, o suor, a luta de cada osasquense para fazer essa cidade melhor rende muito mais frutos com a gestão competente e o trabalho duro dele como prefeito.
Vamos juntos, todos os que amam e trabalham por Osasco, ao lado do prefeito Lapas, rumo a mais uma série de conquistas para a cidade neste e nos próximos anos, porque o avanço tem que continuar!