O que achou da redução do preço das passagens nas cidades da região?
A diminuição da passagem em Osasco é algo que facilitará a vida da população. Porém, não é suficiente. O atual valor ainda é alto
e faz com que o transporte público, que é um direito, não esteja acessível às pessoas mais carentes.
Victória Lopes, 18 anos, estudante, Osasco
Acho que poderia ser bem mais barato do que R$ 3,20. Está muito caro a condução para ir até Osasco e a qualidade dos transportes públicos não vale esse preço.
Stephanie de Souza, 21 anos, desempregada, Osasco
Faz diferença, eu acho ótimo. Mesmo que esse preço não esteja na mesma proporção que a qualidade dos ônibus, pois estão sempre
lotados e nós ficamos horas esperando.
Etevaldo Santos, 58 anos, aposentado, Osasco
Acho que é uma boa iniciativa da Prefeitura, pois o aumento foi abusivo mediante a falta de estrutura do transporte público. Espero que essa parceria traga mais benefícios com a integração entre linhas intermunicipais.
Jonas José Nascimento, 19 anos, estagiário, Osasco
A redução de 10 centavos da passagem não é suficiente. O aumento da passagem foi abusivo. Não há comparações com o percurso dos ônibus de Osasco e São Paulo.
Brian Cesar, 20 anos, auxiliar administrativo, Osasco
Dez centavos não fazem diferença. A qualidade dos ônibus não está relativa ao preço da passagem.
Valdete Rosa dos Santos, 62 anos, auxiliar de limpeza, Osasco