Início Cidades Welington Formiga faz ato simbólico de diplomação dentro de ônibus em Cotia

Welington Formiga faz ato simbólico de diplomação dentro de ônibus em Cotia

0
welington formiga diplomado no onibus cotia
O momento foi registrado e publicado nas redes sociais / Foto: Reprodução

O prefeito eleito de Cotia, Welington Formiga (PDT), e o vice-prefeito, Paulinho Lenha (PDT), foram diplomados para o mandato dos próximos quatro anos. Diferentemente de outras cidades da região, como Carapicuíba, Osasco e Itapevi, não houve uma cerimônia oficial de diplomação. No entanto, Formiga não deixou a data passar em branco e promoveu sua própria homenagem em um ato simbólico dentro de um ônibus, na região central de Cotia.

O prefeito eleito realizou um gesto simbólico ao receber o diploma das mãos de passageiros do coletivo, demonstrando sua proximidade com a população e sua intenção de governar com a participação de todos.

Na oportunidade, Formiga agradeceu aos eleitores pela confiança e prometeu transformar Cotia em uma cidade modelo. “Nada mais justo do que agradecer a vocês, que nos elegeram. Se preparem porque vamos fazer de Cotia uma cidade modelo”, afirmou o prefeito eleito.

Com o desafio de liderar a cidade nos próximos quatro anos, Formiga e Lenha assumem o mandato em 1º de janeiro de 2025.