segunda-feira, 28 de setembro de 2026
Publicidade
Cidades

300 vagas de auxiliar de logística em Cajamar não exigem experiência

Oportunidades foram divulgadas nesta segunda-feira pela Fábrica de Empregos de Embu das Artes; saiba como participar da seleção

Por Jenifer Oliveira | Atualizado em: 28/09/2026 16:09 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Fábrica de Empregos de Embu das Artes está com seleção aberta para 300 vagas de auxiliar de logística com atuação em Cajamar. As oportunidades divulgadas nesta segunda-feira (28) não exigem experiência profissional e oferecem salário de R$ 2.173,75, além de benefícios.

Para participar, é necessário ter ensino fundamental completo. Os contratados receberão vale-transporte, transporte fretado e refeição no local.

As vagas têm jornada no sistema 3×2, com opções de horário das 6h às 18h ou das 18h às 5h, conforme a escala. O nome da empresa não foi mencionado.

Publicidade

Entre as atividades previstas estão o recebimento, conferência e armazenamento de produtos e materiais em almoxarifados, armazéns e depósitos.

Como se candidatar às 300 vagas

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Trabalho e Emprego de Embu das Artes para passar pela triagem e retirar a guia de encaminhamento. A unidade fica na Avenida Rotary, 3483, Parque Pirajuçara, dentro do Poupatempo.

É obrigatório apresentar RG, CPF e carteira de trabalho, que pode ser física ou digital.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

Publicidade

As oportunidades estão sujeitas a alterações e podem ser encerradas quando o limite de candidatos for atingido.

 

Escrito por

Jenifer Oliveira

Jenifer Oliveira é editora do Portal Visão Oeste. Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, atua na imprensa regional desde 2016. Com expertise em jornalismo digital, acumula experiências na redação e edição de texto, reportagem e assessoria de imprensa e comunicação.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *