quarta-feira, 12 de agosto de 2026
Publicidade
Cidades

3ª edição do Pet Day terá feira de adoção e atividades para animais e tutores em Jandira

Evento gratuito ocorre nos dias 22 e 23 de agosto, com feira de adoção, concurso de fantasias, apresentação de cães K9 e outras atrações.

Por Jenifer Oliveira | Atualizado em: 12/08/2026 12:58 Siga-nos no Google News
Publicidade

Jandira recebe, nos dias 22 e 23 de agosto, a 3ª edição do Cioeste Pet Day, evento gratuito dedicado ao cuidado, à proteção e ao bem-estar dos animais. A programação acontece das 8h às 17h, no Tablado de Jandira, na Área de Lazer do Trabalhador.

Durante os dois dias, o público poderá acompanhar uma programação voltada para tutores e animais de estimação. Entre as atividades estão feira de adoção, castração (mediante agendamento prévio) e microchipagem gratuitas, campeonato de Agility e concurso de fantasias pet.

O evento também terá aulas de Zumba e Ritmos, estandes institucionais e educativos, além de serviços relacionados à causa animal.

Publicidade

A programação contará ainda com apresentação de cães K9, ampliando as atrações para quem visitar o espaço durante o fim de semana.

Promovido pelo Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana), o Pet Day busca aproximar a população de iniciativas de proteção animal e oferecer atividades de lazer e conscientização para toda a família.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por CIOESTE SP (@cioestesp)

Publicidade

Escrito por

Jenifer Oliveira

Jenifer Oliveira é editora do Portal Visão Oeste. Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, atua na imprensa regional desde 2016. Com expertise em jornalismo digital, acumula experiências na redação e edição de texto, reportagem e assessoria de imprensa e comunicação.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *