quinta-feira, 13 de agosto de 2026
Publicidade
Cidades

Animália Park abre processo seletivo para estágio em Medicina Veterinária em Cotia

Inscrições podem ser feitas até 15 de setembro; confira requisitos.

Por Jenifer Oliveira | Atualizado em: 12/08/2026 20:20 Siga-nos no Google News
Publicidade

O Animália Park, em Cotia, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio em Medicina Veterinária do Animália Reserva, voltado ao primeiro semestre de 2027. A oportunidade é destinada a estudantes e profissionais da área que atendam aos requisitos das modalidades disponíveis.

O programa oferece duas possibilidades: estágio curricular obrigatório, com duração de dois meses, e vivência técnica, com período de 10 a 30 dias.

Para o estágio curricular obrigatório, podem se candidatar estudantes de Medicina Veterinária. Já a vivência técnica é destinada a médicos-veterinários vinculados a programas de residência ou aprimoramento, ou matriculados em cursos de pós-graduação.

Publicidade

O processo seletivo não contempla estágio extracurricular, estágio de férias, voluntariado ou profissionais formados sem vínculo com uma instituição de ensino.

Como será a seleção

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar a documentação exigida até 15 de setembro de 2026. Na primeira etapa, o Animália Reserva fará a análise do perfil e dos documentos apresentados.

Os candidatos selecionados avançarão para uma entrevista on-line. O link e as orientações para essa etapa serão enviados por e-mail até 15 de novembro de 2026.

O preenchimento do formulário não garante a participação no estágio. A inscrição corresponde apenas à primeira fase do processo seletivo.

Publicidade

Como se inscrever

As inscrições para o estágio de Medicina Veterinária do Animália Reserva podem ser feitas por meio do formulário oficial. Outras informações podem ser obtidas no site ou redes sociais do Animália.

Publicidade
Escrito por

Jenifer Oliveira

Jenifer Oliveira é editora do Portal Visão Oeste. Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, atua na imprensa regional desde 2016. Com expertise em jornalismo digital, acumula experiências na redação e edição de texto, reportagem e assessoria de imprensa e comunicação.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *