Início Cidades Após levar “fechada” no trânsito, motociclista em fúria destrói carro errado em...

Após levar “fechada” no trânsito, motociclista em fúria destrói carro errado em Santana de Parnaíba

0
motocilista em furia destrói carro santana de parnaíba
Moradores gravaram o ataque de fúria /Fotos: Reprodução/SBT

Um motociclista, irritado após ter sido fechado por um motorista, descontou sua raiva atacando violentamente um carro estacionado, utilizando um pedaço de madeira e o próprio capacete para danificar o veículo, em Santana de Parnaíba (SP).

O incidente, registrado em vídeo por moradores de Santana de Parnaíba, foi exibido na última semana em reportagem do “SBT News”. As imagens gravadas mostram a agressividade do motociclista e a tentativa frustrada de populares em contê-lo.

Populares relataram que o agressor chegou ao local indagando sobre o proprietário do carro, convencido de que pertencia ao motorista envolvido no incidente de trânsito anterior. Contudo, ele havia se enganado. Câmeras de segurança de um comércio próximo confirmaram que o veículo atacado permaneceu parado no mesmo local ao longo do dia, evidenciando o erro do motociclista.

O verdadeiro dono do carro, que estava trabalhando no momento do ataque, só descobriu o ocorrido ao retornar e encontrar seu patrimônio danificado. Ele teve um prejuízo estimado entre R$ 6 mil e R$ 10 mil, ainda segundo a reportagem.

Já o motociclista enfurecido sofreu uma fratura exposta durante a depredação do veículo e precisou de atendimento médico em um hospital da região antes de ser conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Com informações do SBT News