Reginaldo Prado, 41 anos, morreu após ser baleado ao tentar ajudar um motociclista acidentado, que, na verdade, era um assaltante. O caso aconteceu na Rodovia Raposo Tavares, Cotia, na madrugada da última sexta-feira (22).
A vítima dirigia um Fiat Uno branco e parou para prestar socorro ao piloto da Honda CG 160 Fan prata, que havia se acidentado em alta velocidade. Contudo, o motoqueiro, que, segundo a polícia, havia roubado a moto momentos antes no km 33 da rodovia, sacou uma arma e efetuou dois disparos contra Reginaldo, atingindo-o no abdômen.
Após o crime, o assaltante fugiu com o carro de Reginaldo. O veículo foi abandonado pelo criminoso cerca de 11 quilômetros mais à frente, ainda na Raposo Tavares. O bandido conseguiu escapar.
Reginaldo foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Cotia. A polícia procura pelo bandido, que ainda não foi identificado.
“Não queremos que esse cara fique impune. Que ele não faça isso com mais ninguém, porque ele tirou a vida de um pai de família, um irmão, um filho, e nós queremos justiça”, lamenta irmã da vítima à reportagem da Record TV.