sexta-feira, 28 de agosto de 2026
Publicidade
Cidades

Bibliosesc apresenta espetáculo cultural ‘Palavra Andarilha” em Cotia na segunda-feira (31)

Atividade do BiblioSesc ocorre nesta segunda-feira (31/8) na Praça da Matriz com mamulengo e música.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 28/08/2026 10:16 Siga-nos no Google News
Publicidade

O projeto “Palavra Andarilha com o Casulo”, integrante da iniciativa BiblioSesc sob o tema “Onde a Palavra Pousa”, chega à cidade de Cotia nesta segunda-feira, 31 de agosto. A apresentação gratuita será realizada às 14h, na Praça da Matriz, localizada na Rua Senador Feijó, 12, no Centro.

O espetáculo é conduzido por dois viajantes acompanhados de um bandolim encantado e de um mamulengo ciclista, cantador de prosa e poesia. A proposta busca envolver o público com brincadeiras com palavras, versinhos e outros elementos tradicionais da cultura popular brasileira.

A ação faz parte das comemorações dos 80 anos do Sesc e conta com o apoio da Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Cultura e Lazer. O projeto itinerante utiliza a estrutura do BiblioSesc para levar literatura e artes cênicas a diferentes localidades.

Publicidade

 

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *