Osasco recebeu, no domingo (22) o Circuito Estação Primavera, etapa da Run Day, corrida de rua organizada pelo Instituto New Time/Joy Factory. A prova foi realizada na Avenida Lázaro de Mello Brandão.
Cerca de 3 mil pessoas participaram da corrida de 5 quilômetros. Dentre eles, quatro representantes do programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco.
Rita Ribeiro foi campeã geral da competição com o tempo de 19m17s. “A Rita vem tendo um excelente desempenho. Vamos continuar treinando para alcançar voos mais altos”, afirmou o professor de atletismo Jair Rosetti.
Outros bolsistas também participaram, com destaque para Ulysses Faria Mendes, que subiu ao pódio como campeão da categoria 14/17 anos e 16º na colocação geral.
Confira os resultados individuais:
FEMININO
Campeã Geral: Rita Ribeiro 19m17s
MASCULINO
16º geral – Ulysses Faria Mendes – campeão 14/17 anos – 17m53s
20º geral – Giorgio Marques – tempo 18m08s
27º geral – Ednaldo dos Santos – tempo 18m17s