sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Bom Prato Móvel chega ao bairro Santa Ângela em Cotia no dia 23 de março

Unidade itinerante ficará estacionada ao lado da UBS do bairro e oferecerá almoço por R$ 1,00 de segunda a sexta-feira.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 11/03/2026 12:32 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Prefeitura de Cotia anunciou que, a partir do dia 23 de março, o serviço Bom Prato Móvel passará a atender os moradores do Jardim Santa Ângela. A unidade itinerante será instalada ao lado da UBS Santa Ângela, localizada na Rua Francisco Pereira de Assis Filho, 1511, e deve permanecer na região até o dia 24 de julho de 2026.

O serviço oferecerá refeições de almoço pelo valor de R$ 1,00, com atendimento de segunda a sexta-feira, a partir das 11h. Atualmente, a unidade móvel está realizando atendimentos no bairro do Caputera antes de realizar a mudança para o novo ponto.

Além da opção itinerante, o município de Cotia dispõe de uma unidade fixa do Restaurante Bom Prato, situada na Rua Senador Feijó, 110. A iniciativa é realizada em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Estado de São Paulo.

Publicidade

 

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *