
O Corpo de Bombeiros segue empenhado à procura de Weverton da Silva, de 38 anos, que está desaparecido há quase 24 horas, após cair em um córrego, em Itapevi, e ser arrastado pela correnteza.
As buscas se concentram no córrego localizado nas imediações das ruas Martin Luther King e Monte Castelo, em Jandira, cidade vizinha a Itapevi. De acordo com a corporação, os trabalhos contam com o apoio de uma equipe do Grupo de Ações em Emergências e Desastres (GEAD).
Weverton passou o dia bebendo com colegas em comemoração ao aniversário, na rua Quinze de Novembro, segundo informou o irmão dele ao SBT.
No início da noite, quando chovia muito na região, Weverton teria sido empurrado por um colega após uma discussão. Amigos e vizinhos tentaram resgatá-lo, mas ele foi arrastado pela força da água.