A Casa do Trabalhador de Jandira anunciou nesta segunda-feira (25) que reúne 50 vagas de emprego para os cargos de auxiliar de produção e motorista (categoria D). Todas as oportunidades são destinadas a homens e mulheres.
São 40 vagas para auxiliar de produção. Para se candidatar, é necessário que o interessado tenha 18 anos ou mais e, no mínimo, o ensino médio completo.
Também estão disponíveis 10 vagas para motorista. Os requisitos são: ter carteira de motorista categoria D, ensino fundamental completo e experiência comprovada.
Outras oportunidades
A Casa do Trabalhador de Jandira também está selecionando currículos para o Assaí, que está procurando pessoas com deficiência. Os candidatos precisaram de ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar na escala 6×1. Não é necessário ter experiência.
Além das vagas para PcD, também há oportunidades para candidatos que tenham experiência com vendas de cartão de crédito É necessário ter idade entre 18 e 30 anos, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar na escala 6×1 e experiência em vendas.
Para se candidatar às vagas de emprego disponíveis, o candidato precisará comparecer com currículo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Casa do Trabalhador de Jandira (rua Rubens Lopes da Silva, 333, Centro).
VESTIBULINHO// Etec abre mais de 2,8 mil vagas em Osasco, Barueri, Carapicuíba e região