segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Publicidade
Cidades

Corpo de homem arrastado por enxurrada em Jandira é encontrado após 8 dias

Vítima estava desaparecida desde 12 de setembro, quando a região foi atingida por um temporal; corpo foi localizado na região da Barragem Edgard de Souza, em Santana de Parnaíba.

Por Jenifer Oliveira | Atualizado em: 21/09/2026 13:35 Siga-nos no Google News
Publicidade

O corpo de um homem que desapareceu após ser arrastado pela correnteza durante um temporal em Jandira, na Grande São Paulo, foi encontrado neste domingo (20). A vítima estava desaparecida desde 12 de setembro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado por volta das 15h, na Estrada Velha da Usina, em Santana de Parnaíba, na região da Barragem Edgard de Souza. Familiares fizeram o reconhecimento da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em uma área atingida pela enchente quando outro homem e a irmã dele, de 32 anos, tentaram ajudá-lo. Durante o resgate, os três foram levados pela força da água.

Publicidade

A mulher conseguiu chegar à margem após se agarrar a árvores. Ela recebeu atendimento médico, mas perdeu contato com os dois homens. O outro homem que havia sido arrastado pela correnteza foi encontrado morto no dia 13 de setembro.

O caso foi registrado na Delegacia de Jandira.

Escrito por

Jenifer Oliveira

Jenifer Oliveira é editora do Portal Visão Oeste. Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, atua na imprensa regional desde 2016. Com expertise em jornalismo digital, acumula experiências na redação e edição de texto, reportagem e assessoria de imprensa e comunicação.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *