Embu das Artes abre processo seletivo para contratar 65 professores
Seleção oferece vagas temporárias para docentes em diversas disciplinas, com inscrições online até 15 de abril.
A Secretaria de Educação de Embu das Artes abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 65 professores, além da formação de cadastro reserva. As oportunidades contemplam diferentes áreas da educação básica, com salário de R$ 27,80 por hora-aula.
As oportunidades estão distribuídas entre cargos de Professor de Educação Básica I (10 vagas + cadastro reserva) e Professor de Educação Básica II em diversas disciplinas.
Entre as áreas com vagas imediatas estão Arte (16), Educação Física (16), Espanhol (20), Ciências Naturais (2) e Inglês (1), além de formação de cadastro reserva para disciplinas como Filosofia, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática.
A carga horária pode chegar a até 70 horas semanais, conforme a necessidade da rede municipal.
Requisitos e como se inscrever no processo seletivo da Secretaria de Educação de Embu das Artes
Para participar, é necessário possuir formação superior com licenciatura na área de atuação. Algumas funções exigem também registro profissional, como no caso de Educação Física, com inscrição no conselho de classe.
Os interessados devem acessar o site do INEPAM até às 16h do dia 15 de abril, onde podem fazer a inscrição. A taxa de participação é de R$ 75,92.
O processo seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Leia o EDITAL.