quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Foragido condenado a 29 anos de prisão é capturado em Jandira

Homem possui três passagens por roubo e registro por porte de arma; captura ocorreu na Avenida Carmine Gragnano após alerta do sistema Muralha Paulista.

Por Jenifer Oliveira | Atualizado em: 09/04/2026 13:32 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Jandira capturou um foragido da Justiça com uma pena total de 29 anos e 2 meses de reclusão a cumprir. O homem possui condenações por três roubos e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu na última segunda-feira (6), por volta das 16h, na Avenida Carmine Gragnano, após um alerta do sistema de monitoramento Muralha Paulista. A ferramenta identificou a localização do suspeito e enviou os dados para a equipe da ROMU-04.

Segundo os agentes, o indivíduo chegou a fornecer um nome falso durante a abordagem. Em seguida, confessou sua verdadeira identidade e admitiu a fuga do sistema prisional.

Publicidade

Os guardas encaminharam o detido à Delegacia de Polícia de Jandira, onde permanece à disposição da Justiça para cumprimento da sentença.

Escrito por

Jenifer Oliveira

Jenifer Oliveira é editora do Portal Visão Oeste. Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, atua na imprensa regional desde 2016. Com expertise em jornalismo digital, acumula experiências na redação e edição de texto, reportagem e assessoria de imprensa e comunicação.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *