terça-feira, 07 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Jandira abre processo seletivo para vagas na Marilan e no Mercado Livre

Oportunidades são voltadas para os cargos de auxiliar de produção e de logística; candidatos não precisam ter experiência prévia.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 07/07/2026 09:12 Siga-nos no Google News
Publicidade

A prefeitura de Jandira, por meio da Casa do Trabalhador, abriu novos processos seletivos para o preenchimento de vagas de emprego. As oportunidades são destinadas às empresas Marilan e Mercado Livre, com seleções ocorrendo em datas e locais específicos.

Para a empresa Marilan, a vaga disponível é para o cargo de Auxiliar de Produção, em regime temporário. Os requisitos são ensino médio completo e não é exigida experiência. As entrevistas e seleções acontecerão nos dias 8, 15, 22 ou 29 de julho, sempre às 9h, na Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri S. Barufi, 1.570, na Vila Mercedes.

Já o Mercado Livre oferece vagas efetivas para a função de Auxiliar de Logística. Assim como na oportunidade anterior, é necessário possuir ensino médio completo e não há exigência de experiência. O processo seletivo para esta vaga ocorrerá nesta quarta-feira, 8 de julho, às 9h, no Teatro Municipal de Jandira, situado na Rua Rubens Lopes da Silva, 400 – Parque JMC.

Publicidade

 

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *