A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai abrir, na segunda-feira (1º), as inscrições para o Chamamento Público Emergencial nº 02/2020 para contratação temporária de motoristas de ambulância.
O chamamento prevê a contratação de 16 motoristas pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A avaliação da experiência profissional dos candidatos será utilizada como critério de seleção.
Para se candidatar a vaga, é necessário ter ensino médio completo, ter curso de capacitação de condutor de veículo de emergência e carteira nacional de habilitação (CNH), na categoria D (dentro do prazo de validade).
Como se candidatar às vagas de motorista de ambulância em Jandira
As inscrições podem ser realizadas a partir de segunda-feira (1°) até o dia 15 de junho, por meio do e-mail (chamamentosaude@jandira.sp.), onde deve ser enviado a documentação necessária (leia abaixo).
Os documentos necessários para se candidatar às vagas temporárias de motorista de ambulância em Jandira são: currículo, comprovante de escolaridade, comprovante de experiência profissional, comprovante do curso de capacitação de condutor de veículo de emergência e a ficha de inscrição, disponível no site da Prefeitura.
Os interessados também têm a opção de se inscreverem pessoalmente. Basta comparecer na Secretaria de Saúde, que fica na Rua Salomão Barjud, 250, no Parque Municipal Carlos Piteri, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, exceto feriados, mediante entrega da documentação. A ficha de inscrição é disponibilizada no local.
Clique aqui para ler o edital e mais informações sobre o chamamento público emergencial para a contratação de motoristas de ambulância.
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